Search this blog


Home Contato Feeds
quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Testei – Minancora Faces  

Comprei esse produto a cerca de duas semanas e estou usando-o todas as noites. São esponjinhas com loção de limpeza desidratada, vem 30 dessas esponjinhas, é necessário molhá-las um pouquinho pra poder usar o produto (um pouco mesmo! eu só molho a ponta, depois ‘amasso’ ela e fica cheia de espuma).

Não dá pra ver na foto, mas na embalagem ele descreve sua função:

  • Prática: pronta para uso
  • Pele limpa, clara e macia
  • Suave esfoliação
  • Reduz a oleosidade
  • perfume agradável

Minancora Faces já tem impregnada na esponja uma solução de limpeza que é liberada ao umedecer a esponja, podendo dispensar o uso e a aplicação de outros limpadores na pele

No geral, achei que o produto valeu a pena sim! Ainda mais com o precinho camarada de R$9,00 (em algumas farmácias custa menos). Não sei dizer em relação a oleosidade pq minha pele não é tãããoo oleosa, mas nos outros quesitos tem funcionado muito bem, minha pele está um pouco mais clara, a quantidade de espinhas diminuiu esses dias, etc. A minha irmã também usou e teve a sensação de que as espinhas estão secando mais rápido depois que passou a usar o produto.

É ideal para carregar na bolsa dentro de algum saquinho, achei a esponja meio grandinha e como sou uma Creuza econômica, corto a esponjinha no meio, assim vai durar o dobro de tempo

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Testei – Minancora Faces

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.