Search this blog


Home Contato Feeds
quinta-feira, 29 de outubro de 2009

[Creuzalogia]Bomba Milagrosa – epi.03: Primeira semana  

Após apanhar um pouco da minha máquina digital, finalmente estou aqui para postar a foto da primeira semana (meio atrasado). Sorry pela péssima qualidade da segunda foto, mas das várias que eu tirei foi a que se aproximou mais em termos de ângulo pra poder fazer a comparação.

primeira semana

O que eu notei essa semana que passou e que não são tãããoo visíveis nas fotos

  • O cabelo tá menos frisado/volumoso
  • Tá MUITO mais macio
  • Tá com mais brilho também

Se der pra ampliar a imagem, verão que “sumiu” a listrinha branca da blusa. Na primeira foto dá pra contar 6 listras e meia (a sétima listrinha, branquinha, só dá pra ver metade). Já na segunda foto, essa metade de listra foi coberta pelo cabelo, vocês tão me entendendo? o_O

Só uma coisa: na segunda foto o cabelo aparenta estar mais escuro, mas isso foi coisa da luminosidade, a foto do “antes” foi tirada durante o dia e a outra durante a noite. Necessito lembrar de tirar todas as próximas fotos durante o dia, a luminosidade do meu quarto não ajuda ¬¬’

E esses foram os resultados da primeira semana, não dá pra esperar muita coisa porque é o tempo que meu cabelo se adapta ao produto, espero que ele cresça pelo menos uns 5cm nos próximos 2 meses xD. Minha irmã está tendo bons resultados, mas ainda não deu pra mim tirar fotos dela (ela tá usando há quase 2 semanas já), sei que antes de começar a usar a bomba a franja dela estava na altura da sobrancelha e agora tá na metade do nariz o.o

Até o próximo post

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ [Creuzalogia]Bomba Milagrosa – epi.03: Primeira semana

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.