Search this blog


Home Contato Feeds
sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Consumismo – Compras recentes  

Eu fiz uma encomenda com uma revendedora da AVON e estava esperando ela chegar pra fazer esse post, mas…. Era para ela ter aparecido aqui dia 20 e ter me entregado, pior que ela já passou meses sem vir aqui em casa uma vez e fiquei “órfã” nesse período. Minha mãe falou que talvez ela nem apareça, porque às vezes a criatura esquece de incluir o pedido de algumas clientes e só reaparece com os produtos quando a gente menos espera (tipo… um ou dois meses depois….)

 

 

Semana passada fiquei sem um dos meus produtos que usava no rosto, era o tônico adstringente da L’Oreal Pure Zone. Gosto muito desse produto e quando ele acabou vi o quanto necessitava de um novo, porque o período que fiquei sem usar várias espinhas voltaram a aparecer no meu rosto.

Infelizmente o preço desse produto subiu de 16,50 (na época que eu comprei, como não usava todo dia o produto durou MUITO) para 21 reais, um assalto!

Comprei o Minancora Faces há uma semana pra limpeza do rosto e percebi que eu PRECISAVA de um adstringente, só o minancora não resolveria meu problema.

Ontem fui no centro comprar umas coisas que meu pai pediu e aproveitei pra passar na farmácia. Comprei o tônico purificante Stay Clear da Nivea, espero que ele sirva como substituto do Pure Zone. O Stay Clear me custou R$14,88 e o Pure Zone estava custando quase 22 reais! Um diferença de preço que eu considerei grandinha ._.

Junto com o Stay Clear comprei 5 esmaltes que estavam na promoção (custando menos de 2 reais). Da esquerda para a direita na foto estão: Seda Base da Risqué, Rosa Floral, algodão doce, gliter prata e roxo metálico, todos da Colorama.

Tô começando um kit de manicure e esses foram os primeiros esmaltes que comprei, uma base, um esmalte rosa cremoso, um rosinha cintilante, um que só tem gliter (pra eu usar por cima de outros esmaltes) e um roxinho lindoooo! Não há necessidade de eu ter trocentos esmaltes sabendo misturar eles e criando novas cores, esmaltes novos agora só no ano que vem! Ou se eu encontrar alguma promoção…

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Consumismo – Compras recentes

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.