Search this blog


Home Contato Feeds
terça-feira, 20 de outubro de 2009

[Creuzalogia]Bomba milagrosa – epi.02: primeiras impressões e fotos do cabelo  

 

 

Passei o fim de semana “me preparando” para a bomba. Cortei as pontas do meu cabelão, só não posto foto do antes/depois porque a diferença não é tããão visível, as mechas de cabelo das laterais estavam mais curtas que as do meio (da última vez que o cortei foi em camadas), cortei aproximadamente 4 dedos para deixá-lo todo “reto” nas pontas.

Ontem à noite fiz a primeira aplicação (finalmente!), meu cabelo ficou MUITO macio. Shampoo sem sal já não faz muita espuma, misturado com soro então…

Eu tenho o costume de lavar o cabeço duas vezes durante o banho (por ele ser meio longo). Primeiro passei o shampoo da Pantene e depois usei a bomba, a sensação era de que eu estava passando um “sabão” no cabelo quando eu o lavei com a bomba, mas depois de passar o condicionador (também da Pantene) tudo volta ao normal. Acho que o soro ao ser misturado com o shampoo elevou o PH e abriu as escamas dos fios, então pelo menos no meu caso foi obrigatório usar o condicionador.

Ao terminar o banho e passar a mão no cabelo, já dava pra notar a diferença: o cabelo estava muito macio, parecia que eu havia passado creme para pentear, não tive nenhuma dificuldade para penteá-lo, nada de embaraços ou nós no cabelo. Deixei ele secar naturalmente, ele está MUITO sedoso e com mais brilho do que costuma ficar, arrisco a dizer que ele tá melhor do que quando faço hidratação.

Fotos do meu cabelo atualmente.

comparação

Ele se encontra na altura do cotovelo como vocês podem ver, na foto lateral dá pra ter noção do volume atualmente. Tão vendo essas listrinhas rosas e brancas? Eu ia usá-las pra ter alguma noção do crescimento pelas fotos(eu deveria ter esticado mais a blusa) da barra da blusa até o local onde o cabelo está são entre 6 e 7  “listrinhas”, minha blusa acabou saindo dobrada ¬¬’’.

Por enquanto é isso, vamos ver quais serão os resultados dessa semana.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ [Creuzalogia]Bomba milagrosa – epi.02: primeiras impressões e fotos do cabelo

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.