Search this blog


Home Contato Feeds
segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Olá Meninas!  



Como diriam os japoneses Hajimemashite (muito prazer), me chamo Luana e uso o “nickname” Hikari na internet. Esse é o meu primeiro blog, portanto podem surgir alguns probleminhas nos primeiros dias que serão devidamente resolvidos.
Vocês devem estar se perguntando: tá, mas esse blog fala de quê?
E eu respondo: de muitas coisas, principalmente Saúde e Beleza.
A idéia do Kawaii Corporation surgiu por conta de vários mitos que rondam a internet a cerca de “receitas milagrosas” envolvendo alguns produtos naturais, da minha curiosidade na busca de resenhas de produtos mais ace$$iveis, afinal de contas toda mulher adora se cuidar, mas nem sempre possui os meio$ necessários para isso.
Além de estar começando com o blog, também estou começando a ter mais cuidado comigo, até a algum tempo eu no máximo usava cremes para espinhas no rosto e produtos pro cabelo, a maior culpa disso era a falta de verba ($$), sou complemente novata no que diz respeito a maquiagem, conforme eu fôr aprendendo algumas coisas simples e básicas eu posto aqui para as Creuzas também conhecerem.
É isso aí! Maquiagem, moda, beleza, jornalismo investigativo (???). Frescurinhas que nós adoramos e que deixam nossa vida mais feliz, tudo isso aqui no Kawai Corporation.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Olá Meninas!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.

<<