Search this blog


Home Contato Feeds
domingo, 18 de outubro de 2009

{Eu quero!} Blemish Balm Cream (BB Cream)  

196733736_o
Soube da existência desse creminho recentemente lendo alguns blogs. O que ele promete?
“O BB Cream é um produto adequado para todos os tipos de pele, especialmente as peles sensíveis e acnéicas. Tem a vantagem de ser um produto para o cuidado da pele e maquiagem ao mesmo tempo. Mesmo sendo de um tom diferente da pele pode camuflar olheiras, cicatrizes de acne e adicionar brilho e viço natural à pele, sem ficar com a aparência pesada como algumas bases.  O uso prolongado ajuda a melhorar a textura da pele e marcas de acne.”
O negócio é um “bombril”: mil e uma utilidades! Nas minhas pesquisas soube que ele funciona como primer, creme anti-rugas, serve para olheiras, clareia manchas na pele, tem FPS 25 (ou seja, funciona como protetor solar), tudo o que eu preciso pro meu rosto em um único produto! Bomdimaisi!
A fórmula foi criada na Alemana e era um creme usado em pessoas para tratamento de pele, auxiliando na regeneração e para acalmar a pele de pacientes que haviam feito cirurgias a laser. Como o mercado asiático bomba no quesito “produtos para a pele”, não demorou muito para que os coreanos começassem a vendê-lo por lá.

beforenafter

Tá explicado aquela pele lusho das asiáticas! É vendido principalmente no mercado coreano e no japonês onde ficam os maiores e mais conhecidos fabricantes.
Se tudo der certo irei encomendar um essa semana, tomara que seja tudo isso mesmo. 121

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



2 comentários: to “ {Eu quero!} Blemish Balm Cream (BB Cream)

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.