Search this blog


Home Contato Feeds
sábado, 12 de dezembro de 2009

Tá na mão – Esmalte Rosa Floral: Colorama + papo furado  

Noooosssaaa! Hoje faz 2 meses que eu comecei esse blog e dias que não atualizo! Estou numa correria danada nas últimas semanas e sério: só parava em casa para almoçar e dormir. Amanhã (domingo) começará a segunda fase do vestibular da UFC, felizmente passei bem colocada na primeira fase, mesmo assim estudei bastante nessas últimas semanas @_@

Como se já não bastasse isso, tive que interromper o experimento com “A Bomba” por um motivo: minha mãe chamou uma mulher aqui em casa pra ajudar a arrumar tudo no fim de semana. Lembram que eu usei uma garrafa de refri pra fazer a mistura? Pois bem, a minha parte da bomba continuou nessa garrafa (minha tia e minha irmã ficaram com as garrafas de shampoos usadas), já adivinharam o que aconteceu? Hehehe, a criatura jogou TUDO no vaso sanitário achando que era desinfetante! E sabem o que é pior? “A Bomba” não estava no banheiro, estava dentro do meu quarda roupa! Ela foi arrumar o banheiro, não achou o desinfetante, aí lembrou que havia visto meu guarda roupa aberto pela manhã e tinha uma “garrafa com líquido verde”, eu não estava em casa, ela veio no meu quarto, abriu o meu guarda-roupa e pegou o “desinfetante”. AFF, eu ainda vou colocar uma porta nesse quarto!

Ai que óoodioooo!!

Bem, indo para o assunto do post, hoje enquanto fazia uma revisão de História Geral fiz as minhas unhas, sim, eu sou doida. Comprei o esmalte há cerca de um mês, minha irmã usou quase todos durante esse tempo, como já tinha pouco no vidrinho, tive dificuldade para pintar as unhas, os esmalte estava meio “durinho” e o risco de borrar era grande, sem contar nas vezes que o negócio parecia tá todo borrado e eu tinha que passar o pincel até ele ficar mais ‘lisinho’.

Com flashCom flash

 

sem flash Sem flash

Favor não reparar nas unhas mal feitas, ainda estou aprendendo esse negócio, agradicida!

A foto sem flash ficou mais próxima da cor real do esmalte. Pra ficar nesse tom, acho que duas camadas servem, eu não sei direito porque como o esmalte estava mais “consistente” que o normal, ao invés de passar uma camada fina e depois outra por cima, eu só jogava uma “gotona” na unha e espalhava, Creuza total!

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Tá na mão – Esmalte Rosa Floral: Colorama + papo furado

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.