Search this blog


Home Contato Feeds
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Tá na mão – Angélica: Risqué  

Tentando colocar esse post no ar desde ontem, mas não estava conseguindo acessar o blogger ¬¬. Antes de ir pra minha ceia de natal, coloco ele no ar.

Fiz as unhas no fim de semana e só agora tô postando, rsrsrs. O esmalte usado dessa vez foi o Angélica da Risqué. A minha irmã o comprou há algumas semanas e o vidrinho já tava acabando, então ficou algumas bolhinhas (que acho que não estão tão visíveis na foto).

PS: favor não reparar nas cutículas e no fato de estar faltando esmalte em algumas partes, agradicida.

Esse esmalte é MUITO clarinho, pra ficar desse tom aí eu usei três camadas, minha irmã radicalizou e usou umas cinco. É um salmão bem discreto, não chama a atenção e de longe a gente pensa que as unhas só estão com base o.o

A foto ficou bem fiel a cor do esmalte.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



1 comentários: to “ Tá na mão – Angélica: Risqué

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.