Search this blog


Home Contato Feeds
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Consumismo – Pantene, Muriel e Avon  

 

Fiquei sem shampoo esses últimos dias e tive que correr em alguma farmácia pra comprar logo. Aqui em casa cada um tem o seu shampoo, mas eu e a minha irmã demos o azar dos nossos acabarem na mesma semana, aí teremos que dividir dessa vez, mas pelo menos o shampoo serve pra nós duas.

Shampoo e Condicionador Pantene: Comprei um kit promocional que vem um vidro de shampoo e de condicionador, cada um com 400ml. Custou R$16,50, e ainda teve brinde: duas garrafinhas (vazias ¬¬) de 100 ml para viagem. Será muito útil já que minha irmã irá viajar no fim do ano.

Óleo corporal Muriel Amêndoa com Avelã: Foi baratinho, cutou entre 6 e 7 reais (não lembro), uso durante o banho. Ele é muito diferente do que eu usava (Natura Ekos, que papi ganhou em uma rifa e me deu), então ainda estou aprendendo a ’usá-lo’, na primeira vez exagerei um pouquinho na quantidade. Ele é mais denso, o cheiro não é tão forte (o que pra mim é positivo, não gosto de coisa muito forte), preciso de uns dias pra me decidir se irei comprá-lo outra vez,

Pincel para sombra da Avon: AMEI! Ele é muito macio, realmente é tudo isso que eu li em alguns blogs. Nem se compara aos meus pincéis de creuza que tem aqui, é meu primeiro pincel “de vergonha”.

Meia sapatinha Peep Toe: Só tenho uma coisa a dizer: não comprem! Pelo menos o modelo que adquiri na Avon Moda & Casa é inútil! Comprei porque achava que a meia ia ficar toda escondida no sapato, que aquela parte por cima dos dedos era pequena, mas não é! Fica feio, a meia vai até metade do pé, impossível usar com Peep Toe ou sapatinha. Terei que fazer experimentos Creuzas pra encontrar solução para os meus calos, até lá nada de Peep Toe

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



1 comentários: to “ Consumismo – Pantene, Muriel e Avon

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.