Search this blog


Home Contato Feeds
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Consumismo – Últimas comprinhas de 2009  

Fim de ano chegando e é sempre a mesma coisa: comprinhas de última hora, seja para comprar o sapato do reveillon ou comprar aquele produtinho que faltou para a make.

Últimas comprinhas da Avon:

  • Paleta de gloss Eight in One: Amei! Escolhi a paleta pink, como não gosto de cores extravagantes demais, é perfeita pra mim. O espelhinho do estojo é digno.
  • Creme hidratante para o rosto Avon Basic de Aveia: Eu usei esse produto há muito tempo atrás e resolvi comprar de novo. Fiquei meio decepcionada porque a fórmula mudou, tendo que me acostumar de novo.
  • Pincel para sombra da Avon: Já falei dele em outro post, só que dessa vez tem foto.

Unhas:

  • Lixa Polidora Santa Clara: só pra dar um up nas unhas do pé.
  • Esmalte Rosa Antigo Colorama: meigo, faz tempo que eu queria comprá-lo e não achava.
  • Esmalte Dengo da Impala: é um rosa perolado, comprei para usá-lo por cima do Rosa Antigo, mas ainda não sei que cor usarei no ano novo, ainda tem mais esmaltes aqui em casa de opção.

Make:

  • Esponja pequena e aplicador de sombra Marcelo Beauty: A esponja eu comprei porque no pancake não tinha. Já os aplicadores de esponjinha foi caso de urgência mesmo, eu queria um pincel pra marcar o côncavo e não encontrei, vou ver se me viro com essas.
  • Paleta de sombras Ruby Rose: creuza total! A paleta é pequenininha e vem 18 cores, todas com brilho ._. O espelho também é digno, quando as sombras acabarem vai dar pra usar o estojo de boa por conta do espelhinho, o estojo é uma gracinha, lilás e com uma florzinha prateada gay na tampa, pena que não vai sair nas fotos por conta do flash.Minha irmã queria uma make escura, estão estava procurando uma paleta dessas que tivesse a cor preta no meio, o máximo que encontrei foi um cinza grafite, dá pro gasto. Não consegui encontrar a sombra preta da Vult e as makes Duda Molinos são LENDA por aqui.
  • Dual Cake Toque de Natureza: Eu queria uma base, mas não achei uma que eu pudesse testar no meu rosto de chamar de minha. Comprei esse daí só pra dar uma coberturazinha no rosto enquanto não crio vergonha na cara pra comprar uma base.
  • Lápis Delineador de olhos Toque de Natureza: Tava caçando um lápis que viesse com esponjinha e fosse baratinho, era o último do estoque, teve que ser ele. Fiz um pequeno teste e ele é super macio, só falta saber se vai durar muito.
  • Apontador Marco Boni: Comprei um lápis, então era necessário comprar um apontador.

Cabelo:

  • Reparador de pontas Fattore: Comprei pra fazer um teste esse fim de ano…
  • Esponja esfoliante Marco Boni: Tava sem usar esponja no rosto há um tempão! Sempre uso esponjinha pra lavar o rosto com o sabonete anti-acne da Pure Zone.
  • Kit Dove Therapy: Eu NÃO RESISTO a pacotes promocionais “na compra de produto X, ganhe inteiramente digrátis produto Y”. Querer testar o shampoo da Dove foi só um pretexto. O Kit vem com um vidro de shampoo de 250 ml, o pote de creme de tratamento e uma escova da Condor de brinde. Esse kit custou APENAS R$14,00.

Gente, comprei muito! o_O

Feliz Ano novo pra vocês, que 2010 seja cheio de consumismo xD

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Consumismo – Últimas comprinhas de 2009

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.