Search this blog


Home Contato Feeds
terça-feira, 24 de novembro de 2009

Testei – Stay Clear! Tônico purificaNte – Nivea Visage Young  

nivea stay clear

Comprei o produto a cerca de um mês, ele teve a ingrata tarefa de ser o substituto do meu tonificante Pure Zone, felizmente conseguiu cumprir essa tarefa com algum êxito.

Logo na primeira aplicação, percebi que ele era bem diferente do Pure Zone no seguinte aspecto: a sensação de “frescor” na pele. Quando eu usava o Pure Zone, a sensação que eu tinha é que deveria ter bastante “alcool” na fórmula, porque dava uma certa ardência (nada muito forte, quem já usou sabe disso), já o Stay Clear da Nivea é mais leve, o rosto não “arde” em nenhum momento, muito pelo contrário, é uma sensação bem gostosa, ponto positivo! Também gostei do cheirinho dele, algo bem sutil mesmo, ao contrário do tônico facial para acne da Avon, só quem usou compreenderá o que eu senti quando minha irmã abriu aquele vidro.

Quanto a eficácia do produto, ele cumpre bem o seu papel, mas ainda tenho a sensação que meu antigo Pure Zone era melhor, talvez seja pelo fato que o usei durante quase um ano e o Stay Clear só tem um mês que eu uso, além de que eu usava pelo menos 3 produtos da linha da L’Oreal e eu acho que isso realmente influencia no resultado final o.o

Acho que a compra valeu a pena sim, quando esse vidrinho acabar eu irei comprar mais um! Pretendo comprar o resto da linha “Young” conforme os meus atuais produtos forem acabando

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Testei – Stay Clear! Tônico purificaNte – Nivea Visage Young

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.