Search this blog


Home Contato Feeds
terça-feira, 17 de novembro de 2009

[Creuzalogia] Bomba Milagrosa – epi.04: Primeiro mês  

Alguns dias sem máquina digital e os preparativos para o vestibular fizeram eu ficar um pouco ausente do blog nos últimos dias. Mas agora voltemos a programação normal.

Como não deu pra postar fotos da segunda e da terceira semana dos resultados da bomba, deixei pra postar logo os resultados da quarta semana/primeiro mês de uso. Na verdade ainda não fechou os 30 dias, mas como tá pertinho eu arredondei.

primeiro mês

Uma coisa que eu reparei e que não está tão visível nas fotos é em relação as mechas das “laterais” do cabelo. Da última vez que eu fiz um corte “de verdade” nele (ou seja: não aparei somente as pontas) optei por um corte que por aqui a gente chama de “estaqueado” o que fazia com que as mechas das laterais fossem mais curtas que as do meio. Acho que dá até pra ver um pouco isso na primeira foto na parte do lado direito, que tem uma mecha pelo menos uns 2 ou 3 dedos mais curta que o resto do cabelo, essa mecha está crescendo bem rápido e meu cabelo está voltando a ser “retinho” nas pontas, quase não dá pra perceber mais essa “falha”.

Outra coisa é em relação aos chamados “fios novos”, que são fios de cabelo que nasceram há pouco tempo e por isso sempre ficam arrepiados por serem curtos demais já que não dá para prender. Antes eu podia fazer um coque ou um rabo de cavalo tranquila, porque praticamente não tinha esses fios no cabelo e eu não precisava me preocupar com o efeito de “levei um choque”, mas agora terei que comprar uma cera ou um gel pra usar no cabelo e controlar esses fios, tá aparecendo MUITO, dá até pra fazer uma pseudo-franja. Isso é um ponto positivo porque mostra que a bomba além de estimular o crescimento dos fios de cabelo que já existem, estimula o nascimento de novos, bom pra quem por alguma razão teve muita queda de cabelo (lógico que não é a solução para a calvice).

Não sei se citei isso da última vez, mas outra coisa que notei é em relação a queda de cabelo: diminuiu MUITO. Antes de começar a usar a bomba, por alguma razão (creio que seja pela falta de vitaminas) meu cabelo tava caindo muito, era passar a mão no cabelo e vir vários fios, comecei a achar que ia ficar careca rsrsrs. Mas agora, raramente caem fios, posso passar a mão no meu cabelenho socegada.

Bem, por agora é isso, até a próxima.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ [Creuzalogia] Bomba Milagrosa – epi.04: Primeiro mês

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.