Search this blog


Home Contato Feeds
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Testei – Sabonete Enxofre da Granado  

sabonete enxofreA maioria dos sabonetes para acne vendidos em farmácia possui enxofre na composição, o mesmo vale para pomadas e outros remédios receitados por médicos a fim de combater a Acne.

A minha irmã não tem lá muito dinheiro pra comprar produtos  caros e para completar a desgraça, a pele dela está muito oleosa e o rosto enchendo de acne e feridinhas. Disse a ela que comprasse um sabonete chamado Salisoap(que uma médica me indicou), ele também tem enxofre na fórmula e é exclusivo para tratamento de acne, minha irmã foi mais esperta: comprou o sabonete da granado. Enquanto o Salisoap e outros sabonetes a base de enxofre custam mais de R$15,00, o sabonete da Granado custa no máximo R$3,00 e tem praticamente o mesmo efeito.

É excelente pra quem não tá com tanta grana e precisa de algo com urgência pra ajudar na oleosidade. A pele fica sequinha após o uso, as feridas provocadas por espinhas cicatrizam mais rápido, as próprias espinhas secam mais rápido, além de clarear as manchinhas. Pelo menos foram esses os efeitos que eu reparei na minha irmã (a única coisa que ela tava usando no rosto era o sabonete, nada de creminhos ou qualquer outro produto), usei esse sabonete algumas vezes para testar e reparei nos mesmos efeitos: cravos e espinhas diminuíram bastante e secavam mais rápido.

O único ponto que pode ser negativo é que, em alguns casos, a pele descama um pouco nos primeiros dias, isso ocorreu comigo e não com a minha irmã, talvez seja pelo fato que eu saía mais do que ela ou porque a pele dela é mais oleosa que a minha. Usem um hidratante pra pele não ressecar tanto caso ela seja apenas mista e não mega-oleosa.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



3 comentários: to “ Testei – Sabonete Enxofre da Granado

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.