Search this blog


Home Contato Feeds
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Tá na mão – Rosa Floral + Algodão Doce: Colorama  

Ainda não tive tempo de comprar novos esmaltes, aliás, fevereiro acabando e ainda não fiz nenhuma grande compra o.o

Então, usei dois esmaltes que eu já tinha: o algodão doce e o rosa floral da Colorama. Ambos estavam meio durinhos e no fim do vidrinho, então coloquei algumas gotas do óleo de banana que eu uso pra remover esmalte. Foi uma dica que uma manicure me deu há um bom tempo.

A cor em si ficou legal, mas a unha ficou cheia de bolhinhas, já que esses esmaltes já estavam ruinzinhos mesmo…

--------------------------------------

Sobre os novos pincés da Sigma…

Foram lançados ontem e só tenho uma coisa a dizer: facada é pouco! Eu senti que fui atingida por um sabre de luz quando vi os preços.

Ao todo são 15 pincéis por US$149,00, o brush roll vem junto. Os pincéis não são vendidos separadamente, eu achei muito caro, deveria ter opções de kits menores (tipo, kit apenas para face e outro kit para olhos). Definitivamente, esse kit não está na minha lista de prioridades =X

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Tá na mão – Rosa Floral + Algodão Doce: Colorama

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.