Search this blog


Home Contato Feeds
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

[Creuzalogia]Prevenindo calos nos pés com Minancora  

Sou uma pessoa que tem um sério problema: AMO de paixão sapatilhas, mas NÃO CONSIGO andar com uma! O motivo? Calos! Andar meia hora com uma sapatilha sem estar usando meia é um tormento! Por esse motivo, minha mãe nunca quis comprar sapatilhas para mim.

Comprei uma tal meia sapatilha que ficou um horror! A meia aparecia quase toda e ficava aquele efeito estranho, em seguida comprei uma meia peep toe, dinheiro jogado no lixo!Encontrei uns tais adesivos em gel para colocar no sapato, mas saia caro! Era necessário um pacote desses adesivos para cada par de sapatilha, nem me dei ao trabalho de testar.

Comecei então a pesquisar na internet uma solução bem Creuza para esse problema, até que encontrei a seguinte dica: passar pomada minancora nos pés antes de calçar os sapatos.

Funcionaaaaaa!!

Fui para o shopping esses dias com a family e resolvi testar essa receita, deu certo! Consegui andar durante horas e nada daquele desconforto e sensação de que a pele tá descascando, nada de ter que ir correndo na farmácia mais próxima para comprar band-aid.

Fikdik!!

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ [Creuzalogia]Prevenindo calos nos pés com Minancora

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.