Search this blog


Home Contato Feeds
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tá na Mão – Dengo: Impala  

Dengo-impala

Esse é um dos esmaltes que eu comprei na minha última comprinha de 2009, sim, só agora eu pude usá-lo. É um rosinha muito clarinho com acabamento perolado, um esmalte bem ‘cuti-cuti’. A foto até que ficou bastante fiel, foi tirada sem flash e com a luz natural do pôr-do-sol na varanda da minha casa, rsrs.

------------

Preciso MESMO comprar uma máquina fotográfica nova! Estava há uma semana fazendo um teste para postar aqui no blog e quando vou procurar as fotos… Alguém deletou as fotos do “ANTES” que eu ia postar, agora lá vou eu parar os métodos que eu estava usando, voltar a estaca zero pra poder conseguir fotos com um efeito acabado original. Oh god, porque faz isso comigo?

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Tá na Mão – Dengo: Impala

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.