Search this blog


Home Contato Feeds
quinta-feira, 22 de abril de 2010

Consumismo – Chegou meu kit de pincéis!!  

Depois de um mês de espera, finalmente chegaram meus pincéis que encomendei na Brigitte’s Boutique!! Essa foi minha primeira compra internacional, pode-se dizer que estou emocionada por tudo ter dado certo xD

Já estava de olho nesse kit desde o ano passado, mas não tinha cartão de crédito internacional e papys não queria me emprestar o dele. Logo que começaram as aulas na faculdade, abri uma conta universitária em um banco que dava direito a um cartão internacional, agora será só alegria (quando eu tiver dinheiro, claro, rsrs). Me deu uma felicidade tão grande quando ouvi minha mãe gritar “chegou um pacote pra você!”. 

Felizmente, não me decepcionei com o kit! Ele só é bem menor do que eu esperava, mas isso não é um problema, o comprei justamente para carregar na bolsa. É o meu primeiro kit de pincéis que posso afirmar “são de boa qualidade”, antes disso eu só tinha aqueles pincéis de lojinhas de creuza. Se eu lembrar e quando tiver tempo, farei um review mais detalhado deles com umas fotinhas melhores.

Links para esta postagem

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



2 comentários: to “ Consumismo – Chegou meu kit de pincéis!!

  • Gabi
    24 de abril de 2010 00:01  

    eles são bons mesmo!! essa tb foi minha primeira compra internacional (de MUITAS jah... auehaue)
    Eu tb me assustei com o tamanho deles pq na foto parecia bem maior... Eu só vivo com o de blush e o de pó na necessaire!! Amo muuuuuuito o chanfradinho pra aplicar delineador em gel e gosto tb mto do "pencil brush" pra fazer varios detalhezinhos na make... soh n gostei mto dos 2 de sombra... mas td bem neh? 10 dolares pra esse kit a gente sai no lucro!! uaheueh
    Bjos!!!

  • Tania Oliveira
    7 de novembro de 2010 15:43  

    Oláaaa! Te achei através do forum 2beauty e adorei seu blog. É muito bom a gente dividir nossas experiências. Esse travel é muito similar a um que eu comprei da Coastal Scents, a diferença deve ser no preço, como comprei na promoção até mesmo pra conhecer a loja que nunca tinha comprado. Achei que fosse maior tbm, mas era foto e eu terminei foi vendendo. rssss
    Vou te add nos meus favs pra não te perder. Beijos

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.