Search this blog


Home Contato Feeds
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Consumismo – Chegou meu BB Cream!!!  

bbcrem01

Finalmente, após meses de espera!! Comprei o produto através do Ebay Fácil em novembro do ano passado e só chegou hoje!

Quando o Carteiro chegou…

Perguntei ao carteiro porque havia demorado tanto e ele respondeu: “É que encomenda internacional demora mais e os cachorros só podem trabalhar 3 horas por dia!”

Comecei a rir achando que era algum tipo de piada, então ele me explicou mais ou menos o que tá acontecendo: todas as encomendas internacionais quando chegam no Brasil passam pelo Rio de Janeiro, como eles não podem sair abrindo TODOS os pacotes, eles usam cães farejadores para procurarem possíveis drogas que sejam enviadas pelos correios, depois que os cachorros dão o “OK”, é que os pacotes serão separados pelos ‘humanos’. Acontece que os cachorros só podem trabalhar 3 horas por dia e não tem cão treinado o suficiente pra demanda, o que estaria atrasando muito, já o pessoal que trabalha separando pacotes, cartas e afins tá trabalhando mais de 8 horas por dia pra poder agilizar tudo.

Essa foi a explicação mais “WTF??” que eu já ouvi sobre a demora dos correios esse fim de ano, mas parando pra pensar, até que faz sentido.

Abrindo o pacotinho e primeiras impressões…

A caixinha é bem pequena e fininha, veio embrulhada em plástico bolha, também ganhei uma amostra grátis de um produto coreano que eu acredito servir para acne. As quatro amostras de BB Cream vieram tão cheias que logo que abri uma ficou ‘saindo’ produto sem que eu estivesse apertando a bisnaga, eu achava que só viria pela metade como algumas meninas haviam me dito, mas veio ‘lotado até a tampa’.

Uma das minhas preocupações era em relação a ‘cor’ do produto. O BB Cream pode ser usado como base, porém por ser fabricado apenas na Ásia, só possui tonalidades claras. Logo que passei o produto na pele, ficou aquela mancha clara no rosto e pensei “FUUUUU”, mas após alguns segundos a ‘mancha’ começou a sumir até desaparecer por completo, conclui então que era verdade o que falavam sobre ele “se adaptar” a cor da pele, ponto muitíssimo positivo \o/.

Ao longo dos próximos dias irei testar 3 das 4 amostrinhas, isso porque uma delas é impossível usar todos os dias. A versão “BB Diamond Colection Luminous Pearl” é cheia de brilhinhos/glitter, só serve pra ser usado como iluminador ou pra dar o TCHAN que falta na make pro carnaval.

Só vou começar a testar efetivamente quando minha irmã voltar de viagem e devolver a máquina digital comunitária daqui de casa, porque quero tirar foto dos produtos e de algumas marquinhas no rosto, pra ter noção de melhora mesmo…

Links para esta postagem

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Consumismo – Chegou meu BB Cream!!!

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.