Search this blog


Home Contato Feeds
segunda-feira, 1 de novembro de 2010

My Life – Novembro chegou…  

Voltemos a nossa programação de posts bimestrais, rsrsrs.

Como diria o poeta “setembro passou, outubro e novembro, já tamo em dezembro…”

Chegando em dezembro no caso, nossa, como esse ano passou rápido!

Esse segundo semestre felizmente consegui uma bolsa na facul, o que significa uma graninha no fim do mês pra eu poder comprar minhas coisinhas. Minha prioridade para o próximo ano são:

1 – Um guarda roupa estou sem, minha mãe doou o meu

2 – Um notebook.

Antes de começar a fazer faculdade, nem cogitava comprar um notebook, porque era algo que eu realmente não precisava. Mas agora como eu fico o dia todo lá, chego tarde em casa e tal, não estou tendo tempo nem para postar no blog e nem para fazer os trabalhos pedidos pelos professores que necessitam de um computador. Sem contar que meu computador caseiro não aguenta editar nem vídeos em baixa resolução. Pretendo usar o dinheiro da bolsa pra montar um desktop “TOP”, mas até lá, preciso de um notebook que quebre o galho, hehehe. Tá previsto uma cadeira de web design para o próximo ano, assim vou acabar mexendo mais no blog e fazer uma reestruturação.

Andei comprando uns produtinhos pra mim nesses últimos tempos, mais coisas para a pele e em tamanho “travel”, saio de casa com a cara limpa e só lavo o rosto e passo a maquiagem quando chego na facul, se não eu perco o ônibus e chego atrasada, rsrsrs. Tô só o bagaço porque nem cuidar do cabelo direito eu consigo, já que fim de semana em que eu teoricamente estaria livre, tenho que ajudar aqui em casa u.u

Nossa, o blog completou um ano há algumas semanas e eu nem postei, hauhauahuahau. Bem, é isso, vou ver se fico mais ativa por aqui até o fim do ano, pretendo mudar o blog de endereço e fazer algumas mudanças, começar do zero…

Links para esta postagem

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ My Life – Novembro chegou…

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.