Search this blog


Home Contato Feeds
segunda-feira, 14 de junho de 2010

Testei – BB Cream Gold - Skin79  

 

bbcrem01
Na verdade eu abreviei o nome do produto, ele se chama: Super+ Beblesh Balm Gold Collection.  É a miniatura dourada desse kit aí.

Testei ele mais ou menos no começo de março, como o produto é uma amostra, ele só durou 2 semanas (sim, sou muito boa em poupar produto!). O período de chuvas aqui no Ceará ainda não havia começado, então eu testei ele em condições intensas de calor rsrs

Logo pela manhã, lavava o rosto com o sabonete de Enxofre da Granado, em seguida passava um tônico da Nivea e por último o BB Cream. Como eu não tenho experiência em passar base no rosto com os dedos, usava uma esponja para tal, assim a cobertura ficava mais uniforme e poupava mais.

Duas semanas não é um bom tempo pra avaliar se a pele melhorou, mesmo porque eu estava usando outras coisas, então só vou falar quanto a ‘durabilidade’ do produto. Durante essas duas semanas, não usei maquiagem no rosto, apenas o BB Cream e devo dizer que ele segurava a oleosidade pela manhã inteira.

O produto é absorvido pela pele MUITO rápido, tanto que a primeira vez que tentei usar acabei me atrapalhando ao passar com os dedos (falta de experiência com ‘base’). Apesar da minha pele ser morena, o produto não ficou muito claro, ele meio que se adapta a cor da pele. Além disso, dá uma leve disfarçada nas manchinhas e deixa o tom da pele uniforme.

Vi algumas reclamações sobre ele deixar a pele meio cinzenta, eu sinceramente não percebi isso, talvez seja pelo fato de eu ser morena.

Links para esta postagem

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Testei – BB Cream Gold - Skin79

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.