Search this blog


Home Contato Feeds
segunda-feira, 14 de junho de 2010

Testei – BB Cream Gold - Skin79  

 

bbcrem01
Na verdade eu abreviei o nome do produto, ele se chama: Super+ Beblesh Balm Gold Collection.  É a miniatura dourada desse kit aí.

Testei ele mais ou menos no começo de março, como o produto é uma amostra, ele só durou 2 semanas (sim, sou muito boa em poupar produto!). O período de chuvas aqui no Ceará ainda não havia começado, então eu testei ele em condições intensas de calor rsrs

Logo pela manhã, lavava o rosto com o sabonete de Enxofre da Granado, em seguida passava um tônico da Nivea e por último o BB Cream. Como eu não tenho experiência em passar base no rosto com os dedos, usava uma esponja para tal, assim a cobertura ficava mais uniforme e poupava mais.

Duas semanas não é um bom tempo pra avaliar se a pele melhorou, mesmo porque eu estava usando outras coisas, então só vou falar quanto a ‘durabilidade’ do produto. Durante essas duas semanas, não usei maquiagem no rosto, apenas o BB Cream e devo dizer que ele segurava a oleosidade pela manhã inteira.

O produto é absorvido pela pele MUITO rápido, tanto que a primeira vez que tentei usar acabei me atrapalhando ao passar com os dedos (falta de experiência com ‘base’). Apesar da minha pele ser morena, o produto não ficou muito claro, ele meio que se adapta a cor da pele. Além disso, dá uma leve disfarçada nas manchinhas e deixa o tom da pele uniforme.

Vi algumas reclamações sobre ele deixar a pele meio cinzenta, eu sinceramente não percebi isso, talvez seja pelo fato de eu ser morena.

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Testei – BB Cream Gold - Skin79

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.