Search this blog


Home Contato Feeds
segunda-feira, 8 de março de 2010

Consumismo – Comprinhas que fiz em Fevereiro  

Mês passado eu estava sem muitos recursos para compra, não foi muita coisa.

Nesse post falei que queria a nova linha de tratamento para Acne da Avon, bem, eu comprei xD. Estou usando a uma semana e por enquanto tô gostando, mas não tem muita coisa o que falar não.

Além do kit de tratamento para Acne, comprei um batom da Avon que estava à venda pela última vez no folheto, o Glazewear dimensions, com aquele negócio de brilho 3D. Devo dizer que detestei o produto e ainda bem que saiu de circulação u.u Comprei o “marrom luminoso” que de marrom não tem nada, mas o problema nem é esse e sim o cheiro insuportável, sério, nunca vi um batom tão fedorento! O cheiro dele é parecido com o daquelas colas coloridas com glitter, sempre passo algum outro gloss mais cheirosinho por cima pra tentar disfarçar o cheiro.

Com essas compras na “Avão”, ganhei um espelhinho de brindo, adoro brindes!!

Outra coisa que adoro além de brindes é promoção! Há umas duas semanas passei por uma das trocentas lojas do Boticário (sério, tem um bairro aqui em Fortaleza que você literalmente encontra uma loja do Boticário em cada esquina), vi que estava rolando uma promoção de queima de estoque com 30% de desconto em alguns produtos. Como não dispunha de muita verba, comprei apenas um daqueles gloss em bisnaga da linha Capricho na cor “Pink Love”. O negócio tem cheiro de sorvete e por ser quase transparente é ele que eu uso pra disfarçar o cheiro do batom fidido da Avon.

E por último, no mesmo dia que comprei o Gloss do Boti, aproveitei pra passar em uma farmácia e comprar os esmaltes que serão usados no mês de Março. Todos da Colorama, já que estavam na promoção:  Coral Chic, Sexy Nude e Avelã.

Essas foram as pouquíssimas compras do mês de Fevereiro! E antes que eu me esqueça… Feliz dia internacional da Mulher a todas nós!

What next?

You can also bookmark this post using your favorite bookmarking service:

Related Posts by Categories



0 comentários: to “ Consumismo – Comprinhas que fiz em Fevereiro

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião.